Forja de tudo
Página 1 de 1
Forja de tudo
A qui compra tudo
■ Tipo do Item:
■ Nome do Item:
■ Material a ser (Utilizado na Reparação/Fortificação:
■ Extra:
No balcão havia uma espécie de lista com uma caneta para que o cliente completasse a infromação
Ex:Entro na forja de tudo,não dei muita importante e ao avistar a plava vou direto ao balcão e completo as informações.
■ Tipo do Item:Foice
■ Nome do Item:Laminus
■ Material a ser :Bronze e aço.
■ Extra:Uma foice que se diferencia das outras por possuir três laminas no lugar de uma,as laminas possui um metro cada,o cabo da lança possui dois metros e a ponta do cabo era presa a uma corrente que possui 10 metros,a qual era preça em seu braço por meio de um bracelete.
obs: a corrente é de aço.
Em seguida me sento e espero Lukas terminar e quando ele terminar eu pagaria a ele 40 drackmas pelo trabal
■ Tipo do Item:
■ Nome do Item:
■ Material a ser (Utilizado na Reparação/Fortificação:
■ Extra:
No balcão havia uma espécie de lista com uma caneta para que o cliente completasse a infromação
Ex:Entro na forja de tudo,não dei muita importante e ao avistar a plava vou direto ao balcão e completo as informações.
■ Tipo do Item:Foice
■ Nome do Item:Laminus
■ Material a ser :Bronze e aço.
■ Extra:Uma foice que se diferencia das outras por possuir três laminas no lugar de uma,as laminas possui um metro cada,o cabo da lança possui dois metros e a ponta do cabo era presa a uma corrente que possui 10 metros,a qual era preça em seu braço por meio de um bracelete.
obs: a corrente é de aço.
Em seguida me sento e espero Lukas terminar e quando ele terminar eu pagaria a ele 40 drackmas pelo trabal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Jan 25, 2012 2:46 pm por Admin
» Casa de Zeus
Qua Jan 25, 2012 2:41 pm por Admin
» Chalé dos filhos de Perséfone.
Qua Jan 25, 2012 2:26 pm por Admin
» Chalé dos filhos de Hades
Qua Jan 25, 2012 2:23 pm por Admin
» Loja de Armas
Qui Nov 03, 2011 1:21 pm por Admin