♣ Forjas (Regras) ♣
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♣ Forjas (Regras) ♣
Regras e Roteiro das Forjas do Acampamento
Créditos para: Psique
As regras abaixo deverão ser respeitadas pelos filhos de Hefesto que irão fazer suas forjas, e também há algumas regras com o público-alvo sendo os campistas que irão comprar algo dos forjadores. O filho de Hefesto que não respeitar as regras abaixo terá sua forja fechada por alguns dias determinados por mim, Hefesto, ou por outro deus que visualizar o erro. Os outros campistas que pedirem sua arma da maneira errada serão advertidos ou devidamente punidos. O roteiro serve para os filhos de Hefesto saberem com o que podem trabalhar e o que podem produzir em seus devidos levels.
Regras
1. Para pedir uma arma, deve-se postar que está entrando na forja e pedindo, interpretando. Lembre-se, a forja não é um Lugar OFF, deve-se postar nas forjas como se posta nos outros lugares ON.
2. Usando os mesmos critérios, para fazer-se uma arma deve-se postar que está pegando o seu Martelo de Forja e fabricando o material, PASSO A PASSO. Se for para vender, deverá postar que está ouvindo o seu cliente e conversando com ele, sempre interpretando. Mas se está fabricando para si mesmo, apenas comente isso em seu post.*
3. No seu post, ao forjar, deve estar escrito o título da arma dado por você. Como assim? Simples. Forje a sua arma, crie um nome ou escreva o seu material (Ex: Espada de Bronze) e poste de forma coerente. É esse título que o deus irá atualizar no Arsenal.
4. O maior problema atualmente são as armas ''apelonas'' a preços extremamente baixos. Por isso, o roteiro de forja deve ser extremamente seguido, desrespeitá-lo dará uma grave punição.
*Como fabricar uma arma?*
Primeiro, derreta o material. Depois, molde-o com a forma (se for avançado, pode usar o controle sobre o metal). Depois, bata com o Martelo de Forja para afiar, reforçar e dar melhor molde. Adicione os detalhes do mesmo jeito que você fez a própria arma, e vá batendo com o Martelo, segurando a arma com uma pinça enorme. Quando estiver pronta, jogue-a na água para esfriar, e depois, sua arma está pronta. Se precisar adicionar mais alguns detalhes, adicione.
Roteiro de Forja
O que é o Roteiro de Forja?
É uma lista de o que você pode fazer a cada nível. Os materiais que pode trabalhar, as armas que pode fazer, as armaduras que podem ser feitas, os detalhes que podem ser adicionados, estarão todos divididos por nível nesta lista abaixo. Como diz a Regra 5, desrespeitar o roteiro de forja dará uma grave punição.
Nível 1. Referente a forja iniciante, só se pode ser concertado ou feito um item que seja de material comum (aço, ferro, alumínio) e também o bronze e o bronze sagrado. Não é possível nesse nível fundir armas, ou seja, pegar X arma, fundir com outra Y arma e formar uma arma Z. Será permitido apenas a criação e melhoramento de uma arma usando os metais. Só é permitido forjar e trabalhar com armas.
Nível 3. Com um pouco mais de habilidade em forjar armas, será possível fundir armas simples e com material menos complexo e de semelhança. Por exemplo, uma faca com uma adaga ou uma espada. O que não é permitido é a junção de itens muito diferentes, como uma espada e um arco.
Nível 5. A habilidade de criar e fundir armas, além de reforçar o material está cada vez mais aprimorada. Agora é possível juntar qualquer tipo de arma a outra. Agora também já é possível fazer peças de armaduras com o material permitido.
O que é reforçar uma arma?
Seria acrescentar um material diferente ou o mesmo material a ela. Por exemplo, um cliente chega e lhe oferece uma espada de ferro e quer que você reforce com aço. Você apenas mudaria o material deixando a espada mais resistente até mesmo se usasse o próprio ferro.
E o material? Já existe na forja?
Não, você terá de comprar em uma loja especial de metais.
Como criar armas para mim mesmo?
Toda forja tem os moldes de armas. Para criar uma arma para você mesmo deverá gastar o material que deseja, lembrando que tem de seguir os limites de seu level e o roteiro da forja.
Quanto se deve cobrar pelo trabalho?
Você estará gastando o material que comprou, o tempo para poder forjar a arma e todo o trabalho. Pense nisso na hora de cobrar de alguém.
- É permitido que encante uma arma já abençoada, ou seja, que já tenha algum tipo de atributo ou poder, como por exemplo as armas de reclamação. Entretanto é preciso um excelente post além de um valor mínimo que aqui vai ser estipulado.
Porque definir um valor mínimo se os valores são de livre escolha para os filhos de Hefesto?
Bem, uma arma já encantada, com um atributo ou situação similar já é uma arma forte, o filho de Hefesto que tenha a habilidade extra de encantar com mais algum outro atributo irá acrescentar outra coisa a arma, deixando ainda mais forte e perigosa. Portanto é necessário que se cobre alto por esse tipo de trabalho além do post ter de ser realmente bom e aprovado por alguém da ADM.
Os preços mínimos:
-Para uma arma de reclamação quando for acrescentar outro atributo: 170 dracmas ou mais.
-Para uma arma já com um atributo, ganho em missão por exemplo: 140 dracmas ou mais.
[center]
Créditos para: Psique
As regras abaixo deverão ser respeitadas pelos filhos de Hefesto que irão fazer suas forjas, e também há algumas regras com o público-alvo sendo os campistas que irão comprar algo dos forjadores. O filho de Hefesto que não respeitar as regras abaixo terá sua forja fechada por alguns dias determinados por mim, Hefesto, ou por outro deus que visualizar o erro. Os outros campistas que pedirem sua arma da maneira errada serão advertidos ou devidamente punidos. O roteiro serve para os filhos de Hefesto saberem com o que podem trabalhar e o que podem produzir em seus devidos levels.
Regras
1. Para pedir uma arma, deve-se postar que está entrando na forja e pedindo, interpretando. Lembre-se, a forja não é um Lugar OFF, deve-se postar nas forjas como se posta nos outros lugares ON.
2. Usando os mesmos critérios, para fazer-se uma arma deve-se postar que está pegando o seu Martelo de Forja e fabricando o material, PASSO A PASSO. Se for para vender, deverá postar que está ouvindo o seu cliente e conversando com ele, sempre interpretando. Mas se está fabricando para si mesmo, apenas comente isso em seu post.*
3. No seu post, ao forjar, deve estar escrito o título da arma dado por você. Como assim? Simples. Forje a sua arma, crie um nome ou escreva o seu material (Ex: Espada de Bronze) e poste de forma coerente. É esse título que o deus irá atualizar no Arsenal.
4. O maior problema atualmente são as armas ''apelonas'' a preços extremamente baixos. Por isso, o roteiro de forja deve ser extremamente seguido, desrespeitá-lo dará uma grave punição.
*Como fabricar uma arma?*
Primeiro, derreta o material. Depois, molde-o com a forma (se for avançado, pode usar o controle sobre o metal). Depois, bata com o Martelo de Forja para afiar, reforçar e dar melhor molde. Adicione os detalhes do mesmo jeito que você fez a própria arma, e vá batendo com o Martelo, segurando a arma com uma pinça enorme. Quando estiver pronta, jogue-a na água para esfriar, e depois, sua arma está pronta. Se precisar adicionar mais alguns detalhes, adicione.
Roteiro de Forja
O que é o Roteiro de Forja?
É uma lista de o que você pode fazer a cada nível. Os materiais que pode trabalhar, as armas que pode fazer, as armaduras que podem ser feitas, os detalhes que podem ser adicionados, estarão todos divididos por nível nesta lista abaixo. Como diz a Regra 5, desrespeitar o roteiro de forja dará uma grave punição.
Nível 1. Referente a forja iniciante, só se pode ser concertado ou feito um item que seja de material comum (aço, ferro, alumínio) e também o bronze e o bronze sagrado. Não é possível nesse nível fundir armas, ou seja, pegar X arma, fundir com outra Y arma e formar uma arma Z. Será permitido apenas a criação e melhoramento de uma arma usando os metais. Só é permitido forjar e trabalhar com armas.
Nível 3. Com um pouco mais de habilidade em forjar armas, será possível fundir armas simples e com material menos complexo e de semelhança. Por exemplo, uma faca com uma adaga ou uma espada. O que não é permitido é a junção de itens muito diferentes, como uma espada e um arco.
Nível 5. A habilidade de criar e fundir armas, além de reforçar o material está cada vez mais aprimorada. Agora é possível juntar qualquer tipo de arma a outra. Agora também já é possível fazer peças de armaduras com o material permitido.
O que é reforçar uma arma?
Seria acrescentar um material diferente ou o mesmo material a ela. Por exemplo, um cliente chega e lhe oferece uma espada de ferro e quer que você reforce com aço. Você apenas mudaria o material deixando a espada mais resistente até mesmo se usasse o próprio ferro.
E o material? Já existe na forja?
Não, você terá de comprar em uma loja especial de metais.
Como criar armas para mim mesmo?
Toda forja tem os moldes de armas. Para criar uma arma para você mesmo deverá gastar o material que deseja, lembrando que tem de seguir os limites de seu level e o roteiro da forja.
Quanto se deve cobrar pelo trabalho?
Você estará gastando o material que comprou, o tempo para poder forjar a arma e todo o trabalho. Pense nisso na hora de cobrar de alguém.
- É permitido que encante uma arma já abençoada, ou seja, que já tenha algum tipo de atributo ou poder, como por exemplo as armas de reclamação. Entretanto é preciso um excelente post além de um valor mínimo que aqui vai ser estipulado.
Porque definir um valor mínimo se os valores são de livre escolha para os filhos de Hefesto?
Bem, uma arma já encantada, com um atributo ou situação similar já é uma arma forte, o filho de Hefesto que tenha a habilidade extra de encantar com mais algum outro atributo irá acrescentar outra coisa a arma, deixando ainda mais forte e perigosa. Portanto é necessário que se cobre alto por esse tipo de trabalho além do post ter de ser realmente bom e aprovado por alguém da ADM.
Os preços mínimos:
-Para uma arma de reclamação quando for acrescentar outro atributo: 170 dracmas ou mais.
-Para uma arma já com um atributo, ganho em missão por exemplo: 140 dracmas ou mais.
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